Atacante mira em vaga de titular da Chapecoense e prega respeito ao Bahia

O atacante Vinícius aproveitou bem a oportunidade que teve como titular no jogo amistoso da Chapecoense contra o San Lorenzo, da Argentina.

A partida foi disputada na última quarta-feira (11), durante a parada do Campeonato Brasileiro. Ele deu o passe para o gol de Wellington Paulista e, na sequência, ainda desperdiçou uma chance de marcar o dele.

No entanto ganhou elogios do técnico Gilson Kleina, que deu confiança para brigar por uma vaga entre os 11. O Bahia será o próximo adversário da equipe de Chapecó no retorno ao Brasileirão.

“Espero que sim (risos). Foi um amistoso, mas contra uma grande equipe. Pude jogar bem e contribuir, fico feliz, apesar de não ter jogado muito. Estou confiante que vai ser um grande retorno e estou aqui para ajudar a equipe”, afirmou Vinicius.

Chapecoense e Bahia se enfrentam na quinta-feira (19), às 19h30, na Arena Condá, em Chapecó, pela 13ª rodada do Brasileirão. Apesar da confiança, Vinicius prega respeito ao Tricolor baiano.

“Quando se trata de Campeonato Brasileiro, todo jogo é duro. Seja contra o Bahia, contra o Corinthians, contra o América-MG, que foi nosso último jogo. Todos são duros. Temos que nos preparar bem e colocar na cabeça nosso futebol e o que estamos treinando. Temos tudo para fazer um grande jogo”, disse.

A Chape ocupa a 14ª colocação com 14 pontos na tabela de classificação do Brasileiro. Com dois a menos, o Bahia aparece na 17ª, na zona de rebaixamento.

Deixe uma resposta