Prefeitura de SAJ anuncia emenda para pavimentação do Loteamento Morada da Bela Vista

O Prefeito Rogério Andrade participou na noite desta quinta-feira (12), de uma reunião com moradores do Loteamento Morada da Bela Vista, em Santo Antônio de Jesus. O encontro reuniu diversas pessoas, algumas que vivem no Loteamento há quase de 20 anos, relataram no bate-papo a situação de abandono da comunidade no passado.

Acompanhado por Vereadores e Secretários, o Prefeito ouviu as demandas, falou sobre as ações já realizadas no mandato e convidou uma comissão para acompanhá-lo em uma visita à Caixa Econômica Federal, nesta sexta-feira (13), com o objetivo de assinar o contrato referente à pavimentação asfáltica do local. Após a assinatura do contrato, o município entregará o projeto a Caixa Econômica que deverá autorizar o lançamento do edital de licitação para contratar a empresa que executará a obra. A comissão de moradores poderá acompanhar todo o processo.

Segundo o Prefeito, outra ação anunciada é a recuperação da via que liga o Loteamento à Avenida Carlos Amaral. “Estar aqui hoje é uma felicidade muito grande. A questão da ausência de pavimentação neste loteamento eu venho acompanhando há algum tempo, e trabalhando na busca de recursos para realizar a obra. Hoje estamos aqui para dar esta boa notícia aos moradores. Com muita força de vontade estamos trabalhando por toda a cidade. E tem muito mais coisas boas chegando”, disse. (Ascom/ PMSAJ).

Tribuna do Recôncavo.

Deixe uma resposta