Bruno é apresentado pelo Bahia e se define como lateral ofensivo

O Bahia tem um novo lateral-direito em seu elenco. Após a saída do jovem João Pedro, o clube aposta na experiência de Bruno Vieira, jogador de 32 anos e que estava defendendo o São Paulo. Nesta sexta-feira (13/7), o novo reforço tricolor foi apresentado à imprensa e falou pela primeira vez como atleta do Esquadrão.

Em entrevista coletiva de apresentação no Fazendão, Bruno falou sobre seu estilo de jogo e se definiu como lateral-direito que tem por característica principal chegar ao ataque e ajudar na armação de jogadas pelo lado. Ele diz ser um jogador veloz, tanto para ir à frente, mas também para defender.

“Velocidade. Gosto de ir para cima do adversário. Gosto de chegar muito no ataque, mas também sempre resguardando meus companheiros ali atrás. Eu tenho essa qualidade. O pessoal, de repente, pode ter acompanhado o Bruno, apesar de neste ano eu não vir tendo muita oportunidade no São Paulo, eu tenho minha qualidade, sei que, com o tempo… O mais rápido quero mostrar que tenho qualidade e que mereço estar aqui”, explicou o jogador.

Com apenas três partidas disputadas neste ano, Bruno garante estar à disposição do técnico Enderson Moreira para disputar a posição de titular com Nino.

“Eu estou à disposição do professor, do Bahia, para que a gente possa fazer um grande ano. Lógico que meus companheiros têm muita qualidade, que vou brigar. Uma briga sadia. Só o Bahia tem a ganhar com isso. Importante atenção no próximo jogo. O que eu puder fazer para que a gente possa ir bem, eu vou fazer com toda a garra, toda a vontade, para que a torcida, que já apoia, venha nos abraçar cada vez mais”, afirmou.

“Eu venho treinando. No São Paulo, vinha treinando bem. Me despedi lá. Foram quatro anos que fiquei, quase quatro. Eu sei que tenho as portas abertas lá. Fiz um bom trabalho. Hora de chegar e almejar coisas maiores, desafios, é isso que me move, o desafio do Bahia. Espero poder ajudar e estar pronto para que a gente possa jogar”, acrescentou.

Bruno também comentou sobre seus primeiros dias no Fazendão.

“Foi gostoso demais. Aqui no clube, todos os funcionários, da tia da cozinha… Um cara que me marcou muito, seu Adherbal… Todo mundo me acolheu bem. Isso é muito importante. Estou me sentindo em casa. O grupo me abraçou. Conheço a maioria. É dar sequência”, finalizou.

Bruno assinou contrato com o Bahia até o final de dezembro deste ano.

Aratu online

Deixe uma resposta