‘A gente não pensa em derrota’, diz Anderson sobre jogo contra o Vasco

Como venceu a primeira partida das oitavas de final por 3 a 0, o Bahia pode até perder por dois gols de diferença para o Vasco, que mesmo assim garante a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. A derrota, no entanto, não passa pela cabeça dos jogadores tricolores, que buscam fazer as pazes com a torcida após a perda da copa do Nordeste. É o que garante o goleiro Anderson.

“A gente não pensa em derrota. A gente tem que jogar para cima, não pode esperar muito a equipe do Vasco. A gente conhece o jorginho, sabe que a equipe dele busca ter a posse de bola a todo momento para sair jogando e chegar no ataque. É marcar lá em cima, fazer o que o professor vem pedindo e buscar vencer”, declarou.

Ainda segundo o arqueiro do Esquadrão de Aço, a equipe tem que deixar a decepção com o vice regional de lado e focar totalmente no jogo contra o cruz-maltino, que busca uma virada para seguir adiante na luta pela taça nacional.

“Se depender de mim, sei que vou motivar todos a todo instante, todos me conhecem, sabem o que sou e o que faço, dentro ou fora de campo, jogando ou não.

Hoje estou jogando. A gente sabe que não pode ficar assim. Futebol não dá chance para isso, baixar a cabeça, lamentação, chegar desmotivado.

Falei para eles, os caras ainda estão preocupados com a torcida, que sofreu bastante, vi gente chorando. Falei para eles, temos que ter tranquilidade, a torcida do Bahia não merece o que aconteceu sábado, mas o Vasco não quer saber disso.

Se a gente não se preparar, vai encontrar dificuldades. Mas hoje vamos trabalhar e nos preparar para essa partida”, explicou.

Vasco e Bahia se encontram no estádio de São Januário na próxima segunda-feira (16), às 20h.

 

BAHIA NOTICIAS – ESPORTES

Deixe uma resposta