XUXA PASSA POR CIRURGIA DE EMERGÊNCIA PARA TROCAR SILICONE: ‘CORPO REJEITA’

A apresentadora Xuxa precisou passar por uma cirurgia de emergência, em um hospital em São Paulo, para trocar uma prótese de silicone. Em sua rede social, ela explicou aos fãs que o corpo rejeitou o material. Questionada por um seguidor sobre o motivo da internação ela respondeu:

“É verdade, meu corpo rejeita tudo. Já é a terceira vez que refaço”, disse a apresentadora. “Meu peito capsulou e o outro virou, de novo” explicou.

Xuxa responde fãs
Xuxa responde fãs Foto: Reprodução / Instagram

A loira, que ainda se recupera de uma fratura no pé, também compartilhou com os seguidores que sofre com as dores ocasionadsas pelo acidente: “Às vezes doi, depende da posição e do tempo. Velha é um problema”.

A apresentadora aproveitou para tranquilizar os fãs. “Eu fiz a cirurgia sim, mas já estou melhorando”.

Xuxa responde seguidores
Xuxa responde seguidores Foto: Reprodução / Instagram

A assessoria da apresentadora informou que a cirurgia aconteceu no mês passado. “A protese capsulou (quando o corpo rejeita o material). Ela já passou por isso outras vezes. Desta vez, ela fez um procedimento de maneira diferente para tentar evitar que o problema volte a acontecer. A Xuxa está seguindo as orientações médicas. Recentemente ele quebrou o pé, durante o ensaio do “Dancing Brasil” e, por isso, ficou impedida de fazer alguns shows, mas já está bem melhor.

Extra

Deixe uma resposta