Após derrota, Cláudio Prates aponta queda do Bahia no segundo tempo

O Bahia foi derrotado pelo Paraná por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (7) dentro do Durival de Britto, em Curitiba. Interino no comando da equipe, Cláudio Prates elogiou o desempenho do time no primeiro tempo, mas reconheceu que o seu onze caiu de rendimento na segunda etapa e deixou o adversário chegar ao triunfo.

“Primeiro tempo teve postura boa, jogo de igual para igual. Tivermos chances de sair vitoriosos. Não me agradou segundo tempo. Deixamos o Paraná crescer, é um time que tem imposição aqui dentro, um gramado que não ajuda. Então, no âmbito geral, saí muito triste pela derrota. Segue a vida. Já tivemos uma cobrança grande no vestiário e a partir disso aí temos que ter um pouco mais de garra, de ânimo”, disse.

Cláudio Prates reforçou o desejo da equipe conquistar o primeiro triunfo como visitante, assumiu uma parcela de culpa pelo revés e já mirou o jogo contra o Botafogo, no próximo domingo (10), na Arena Fonte Nova.

“Obviamente nosso desejo era vim e buscar bom resultado. Tempo de trabalho é fundamental para qualquer treinador. A gente está com pouco tempo para treinar. Isso dificulta muito a gente, mas não pode ser desculpa. O jogador tem que ter a sua parcela também, e não só o treinador estar na mira. Isso tem que ser um pouco mais dividido. Assumo minha parcela, mas isso tem que ser assumido e encarara com naturalidade. Domingo a gente espera reverter isso”, indicou.

A derrota manteve o Bahia com oito pontos. Agora, o Tricolor caiu para a 19ª posição do certame nacional.

Bahia Notícias

Deixe uma resposta