Fátima diz ignorar comentários de que Túlio poderia ser seu filho

A jornalista Fátima Bernardes afirmou que não se incomoda com insinuações sobre seu namoro com o advogado Túlio Gadêlha. “Tem uma minoria barulhenta nas redes sociais que fala: ‘Ah! Ele podia ser seu filho’. E daí? Ele não é! Eu não vou deixar que isso afete minha relação”.

A afirmação foi feita à revista Claudia, que chegou às bancas nesta segunda-feira (4). Nela, a apresentadora falou sobre o relacionamento com o namorado 25 anos mais novo e sobre o preconceito das pessoas. “Se alguém faz alguma insinuação de que ele está comigo porque sou famosa, não me incomoda”, garantiu.

Juntos desde o fim de 2017, o casal deu o primeiro beijo “no escurinho do cinema” durante uma seção do filme “Depois Daquela Montanha”, contou. Mas foi durante um musical de Claudia Raia que ela sentiu que havia “algo diferente no ar”.

Os dois foram flagrados por paparazzi pela primeira vez em novembro de 2017, quando passeavam por um shopping no Rio de Janeiro. Especula-se que eles começaram a sair em setembro do mesmo ano. Na época, a apresentadora publicou a primeira imagem dos dois juntos, mas sem levantar suspeitas.

No fim do ano, Túlio deu sua primeira entrevista após ser alçado à fama. Ao jornal Agora, que pertence ao Grupo Folha, que edita a Folha de S.Paulo, o pernambucano elogiou a namorada. “Fátima me apoia, me dá força. Está sempre ao meu lado.”

Desde então, a rotina do casal vem sendo acompanhada por fãs nas redes sociais. Sem vergonha de demonstrar carinho publicamente, Fátima e Túlio trocam mensagens constantemente e não economizam nas fotos românticas –e também divertidas.

Nas férias de janeiro, o casal animou internautas ao mostrar fotos de uma festa à fantasia em que eles se vestiram de Mulher-Gato e Batman. Na internet, o clique virou meme e “meta de vida”, como dizem os internautas. “A revolução das mulheres: Fátima Bernardes é o maior exemplo do que aconteceu com as mulheres nos últimos anos”, diz um meme.

Com informações da Folhapress

Deixe uma resposta