Edson pede tranquilidade e união em momento difícil do Bahia

O Bahia foi derrotado pelo Grêmio no último domingo (3) por 2 a 0 e ligou o sinal de alerta na disputa do Campeonato Brasileiro. A derrota na Arena Fonte Nova manteve a equipe na zona de rebaixamento para a Série B e causou a demissão do técnico Guto Ferreira.

Após a partida, o volante Edson indicou que o elenco tricolor precisa ter união e manter a tranquilidade para superar a fase complicada dentro da competição nacional.

“Fomos bem durante o jogo, jogamos no campo de adversário, só que eles foram mais felizes em relação ao gol. É o momento de tranquilidade, não adianta afobação, não adianta achar que tá tudo errado. O campeonato é longo, na quinta temos compromisso diante do Paraná, um jogo difícil. Precisamos de união mais do que nunca. É absorver a derrota e pensar no jogo de quinta”, declarou, em entrevista à Rádio Metrópole.

Sem marcar gols e sem pontuar fora de casa nas quatro partidas que fez no certame, o Esquadrão de Aço volta a jogar longe de Salvador na próxima quinta-feira (7), contra o Paraná, em Curitiba. Edson não escondeu o incômodo com a situação, mas voltou a falar em tranquilidade.

“Incomoda todos nós, mas a gente sabe que estamos criando, só que não está colocando a bola para dentro do gol. Se ficar na afobação, nada dá certo. É ter tranquilidade para resolver”, pontuou.

Com oito pontos, o Bahia é o 18º colocado da competição.

Bahia Notícias

Deixe uma resposta