Após brilhar contra a Croácia, Neymar diz que ainda não está 100%

Neymar foi o protagonista da vitória da seleção brasileira sobre a Croácia neste domingo (3). O camisa 10 voltou aos gramados após ficar parado por três meses por conta da fratura que sofreu no quinto metatarso do pé direito e marcou um golaço em Anfield. O segundo  e último gol do jogo foi anotado por Firmino.

Após a partida, Ney conversou com jornalista na zona mista do estádio. “Hoje faz três meses da lesão. Retornar para fazer o que eu mais amo, que é jogar com futebol, ainda mais com gol, uma felicidade muito grande. Mas ainda tenho certo receio, certo medo, mas isso é pouco a pouco. A cada treinamento vou me soltando mais”, disse o jogador, que entrou no duelo no intervalo, no lugar de Fernandinho.

O craque ressaltou ainda que não está 100% bem para a Copa do Mundo.

“Vamos ver como serão os treinamentos da semana. Pouco a pouco vou melhorando. Estou feliz por hoje. Ainda sinto alguns incômodos, mas são normais por ter ficado muito tempo sem pisar. Estou 80%”, afirmou.

O amistoso contra a Croácia foi o penúltimo teste da seleção brasileira para a Copa do Mundo. No próximo dia 10 de junho, a equipe de Tite enfrenta a Áustria, em Viena.

O Brasil estreia na Copa do Mundo da Rússia no dia 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov.

Notícias ao Minuto

Deixe uma resposta