Bruna Marquezine rebate frase de jornalista e dispara: “Apanhar calada cansa”

Uma frase usada por um jornalista despertou o que faltava em Bruna Marquezine para desabafar. Segundo a própria atriz, ela esta cansada de “apanhar calada” e decidiu se manifestar.

Em seu perfil no Twitter, a atriz que está no ar em “Deus Salve o Rei” rebateu a nota publicada pelo jornalista Flávio Ricco com o título: “Pra que lado vai Bruna Marquezine: carreira ou namorada do Neymar?”.

“Uma novela dura mais ou menos 7 meses no ar, mas o processo total dura quase um ano. Gravando de segunda a sábado, um trabalho prazeroso, mas também árduo e extenuante. Por isso, os atores têm, por procedimento, pedir autorização, às vezes, para terem folgas por motivos de trabalho fora ou por motivos pessoais. Claro, que sempre negociando o melhor momento com a direção e produção, sem negociar o cronograma e o trabalho de todo o elenco e equipe. Eu nem cheguei a solicitar datas exatas à minha produção ainda. Mas pretendo.

E, de qualquer forma, minha equipe, que é sempre muito generosa e tenta ajudar e administrar da melhor maneira esse tipo de pedido/ocasião para todos do elenco, já está ciente do meu desejo de acompanhar apenas um pouco um momento especial para alguém tão importante para mim. Não serei hipócrita. Havendo a possibilidade, sem prejudicar nosso cronograma, vou adorar ir à Russia”, escreveu Bruna.

Ela aproveitou para esclarecer os seus constantes atrasos nas gravações da novela das 19h. “Recentemente, fui a Cannes (na França) a trabalho. Pedi folga com antecedência e minha gerente de produção gentilmente organizou o roteiro de uma maneira para que pudesse ir. Nem a novela nem a equipe foram prejudicadas por isso…

Sobre a questão dos atrasos, por um período, eu realmente estava tento problemas com os meus horários, cheguei bem atrasada alguns dias. Meu diretor conversou comigo e eu reconheci o meu erro, me desculpei por essa falha e me comprometi a mudar esse comportamento, como tenho feito. Sou humana, sou falível, e acho que ser de verdade é um ato de resistência num mundo que é cada vez mais de mentira. Sou muito jovem, eu sei, mas desde muito pequena aprendi a respeitar o meu ofício e de todos aqueles que trabalham comigo”, continuou Bruna.

No final, Bruna Marquezine falou do namorado, Neymar Jr. “Posso, sim, conciliar o meu trabalho e minha vida pessoal como tanta gente faz. Parem de me enxergar como alguém menor porque sou mulher e deveria ‘escolher acompanhar o meu parceiro’. Por que o Neymar numa foi questionado se largaria o futebol para morar no Brasil e ficar perto de mim enquanto eu trabalho aqui? Os nossos trabalhos não são uma questão no nosso relacionamento. Apanhar calada cansa. Por favor, parem de especulações vazias”. Bastidores da TV

Deixe uma resposta