Após saída de Manno Góes, Alavontê anuncia mudança de nome

Nova música de trabalho do grupo leva o nome atual da banda.

A saída conturbada de Manno Góes da banda Alavontê fez com que o grupo tomasse uma atitude para deixar os conflitos para trás, mudar de nome. E qual seria o novo nome do grupo? Mudei de nome.

Não eu não estou afirmando que eles alteraram o nome da banda pela segunda vez no texto, a partir de agora o antigo Alavontê passa a se chamar ‘Mudei de Nome’, agora com Ricardo Chaves, Magary Lord, Jonga Cunha, Ramon Cruz e Andrezão Simões.

Essa também será o nome da nova música de trabalho deles. O grupo anunciou a mudança na última quarta (30) durante uma apresentação na Vila São José, em Salvador.

Através de um comunicado a ‘Mudei de Nome’ deu adeus ao nome pelo qual se tornou conhecido na capital e agradeceu ao carinho dos fãs.

“Chegou o tempo da mudança. Obrigado, Alavontê! Por tudo que nos mudou. Daqui pra frente, nada vai ser diferente. A não ser, um nome. A mesma alegria, a mesma gente, o mesmo desejo de vida, a mesma atitude de brincar, até na hora de contar nosso nove nome, diz comunicado da banda.

Deixe uma resposta