Vitória faz trabalho tático em último treino antes de pegar o Grêmio

Vitória faz trabalho tático em último treino antes de pegar o Grêmio

145

O Vitória finalizou na manhã deste sábado (11), na Toca do Leão, a preparação para o confronto contra o Grêmio, domingo (12), às 16h (horário de Salvador), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Vagner Mancini fechou a atividade para a imprensa, e trabalhou principalmente aspectos táticos como bola parada ofensiva e defensiva. O treinador também deu atenção especial a cobranças de faltas e pênaltis.

Para a partida, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com Uillian Correia e Yago, que estão suspensos. Outro desfalque é Wallace. O zagueiro pertence ao Grêmio e por questões contratuais está impedido de atuar. Já Neilton cumpriu suspensão e está de volta ao time.

O comandante Rubro-negro não divulgou o time, mas a tendência é que o Vitória entre em campo com: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Ramon  e Geferson; José Welison, Fillipe Soutto, Patric e Neilton; David e Tréllez.

O lateral-esquerdo Juninho, que se recupera de um edema na coxa, deu voltas ao redor do gramado. Já Kieza e Willian Farias, cumpriram mais uma etapa da fase de transição e fizeram um leve trabalho sob o comando de Lucas Penha, auxiliar da preparação.

Com 38 pontos, o Vitória ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro, enquanto o Grêmio tem 57 e é o segundo colocado.

Bahia Notícias

Sem cometários