Vestido de noiva de Marina Ruy tem tomara que caia justinho e...

Vestido de noiva de Marina Ruy tem tomara que caia justinho e véu divino: veja detalhes

81

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão reuniram familiares e amigos, entre eles, muitos famosos, para celebrar o casamento neste sábado (7), na cidade de Campinas, no interior de São Paulo. O casal já havia oficializado a união no civil em setembro.

Um dos momentos mais aguardados da cerimônia seria a entrada da noiva, justamente por causa da revelação do vestido escolhido para a ocasião.

Vestido de noiva exclusivo

Marina conseguiu o seu vestido dos sonhos graças a uma parceria que só faz crescer entre a atriz brasileira e a tradicional marca italiana Dolce & Gabbana. A musa virou queridinha dos criadores da grife, Domenico Dolce e Stefano Gabbana, que criaram o modelo especialmente para o casamento do ano.

Tudo começou quando a marca famosa decidiu inovar em seus desfiles de moda, convidando influencers do mundo inteiro para as passarelas.

Desta forma, a grife se rendia ao poder da internet e à geração millennial. Eles, então, chegaram até Marina Ruy Barbosa, queridinha do mundo fashion e com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram.

Marina já desfilou duas vezes para a Dolce & Gabbana este ano. A última vez foi há apenas uma semana antes do enlace com Xandinho, na Semana de Moda de Milão, quando aproveitou a viagem para fazer a última prova do vestido. O resultado é o que você confere nas fotos incríveis postadas nas redes sociais.

Sem cometários