Testado como titular no Bahia, Edigar Junio garante estar preparado

Testado como titular no Bahia, Edigar Junio garante estar preparado

29

O atacante Edigar Junio pode voltar a ser titular do Bahia após três meses no jogo contra o Palmeiras, na próxima quinta-feira (12). Desde que teve uma canelite nas duas pernas e se recuperou, o jogador entrou durante as partidas contra Atlético-GO, Cruzeiro, Grêmio e Coritiba.

Testado no lugar de Rodrigão, ele garantiu estar pronto e indicou as suas últimas aparições em campo como essenciais para retomar o ritmo de jogo.

“Estou pronto, a gente vem trabalhando forte. Esses jogos que eu entrei ajudou a pegar ritmo, confiança. Agora é hora de chegar ali para dar o máximo”, declarou.

Com necessidade de um bom resultado para se afastar da zona de rebaixamento, Edigar garante que o Bahia vai equilibrar as forças contra o alviverde, que figura nos primeiros lugares da competição.

“A gente sabe da responsabilidade que temos. Vamos encarar o jogo de igual para igual. Sabemos da nossa responsabilidade, por isso vamos dar nosso melhor para vencer na quinta”, indicou.

Edigar também destacou o tempo para treinar e a chegada de Paulo César Carpegiani ao comando. Segundo o atacante, os dias foram importantes para ajustar o time.

“Precisamos de confiança e ele (Carpegiani) vem passando isso. Nossa equipe tem qualidade, mas precisamos nos impor mais nos jogos. Acho que esses dias foram bem produtivos e vamos mostrar isso”, projetou.

Bahia Notícias

Sem cometários