Seminário sobre Residência Médica será realizado na Uefs

Seminário sobre Residência Médica será realizado na Uefs

48

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) sedia no dia 19 de julho, o Seminário:”Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade: um caminho possível”.

O evento estáprogramado para o auditório 4, localizado no sexto módulo do campus universitário, a partir das 17h.

A realização é do Departamento de Saúde da Uefs, Comissão de Residência Médica, Práticas de integração Ensino –Serviço- Comunidade do curso de Medicina , PET Saúde GRADUA-SUS grupo medicina.

O seminário é uma atividade que pretende motivar a comunidade acadêmica da Uefs, profissionais da saúde e gestores para continuar fortalecendo os processos formativos dos cursos de graduação e pós-graduação em Saúde na Rede de SUS de Feira de Santana, em especial a concretização da Residência Médica em Medicina Geral de Família e Comunidade, parceria da Uefs com a Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana. Confira a programação:

17h – Apertura e apresentação dos convidados
17h15 – As Práticas de Integração Ensino Serviço Comunidade do Curso de Medicina da UEFS
17h45 – Residência em Medicina de família e comunidade, avanços na atenção primaria em saúde. Experiência da Secretaria Municipal de Saúde de Rio de Janeiro.
18h30 – Mesa redonda. Residência em Medicina de Família e Comunidade da UEFS e a SMS de Feira de Santana, próximos passos.

Bahia Notícias

Sem cometários