Seis espingardas e munição são apreendidos na região da Chapada

Seis espingardas e munição são apreendidos na região da Chapada

1965

Drogas, seis espingardas, munição e um par de placas para colete balístico. Esse foi o resultado da operação realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Chapada), neste domingo (3), na localidade de Lajedo Alto, entre Milagres e Iaçu. Além das apreensões, Cleidivaldo Santos Pereira, de 35 anos, o ‘Tiquinho’ foi preso com sete pinos de cocaína, 11 pedras de crack e 12 buchas de maconha.

De acordo com o comandante da Cipe/Chapada, major PM Ricardo Passos, a ação começou quando uma guarnição da unidade abordou Tiquinho em Lajedo Alto, encontrando drogas em seu poder. “Questionado, disse que elas pertenciam a um homem conhecido como ‘Leno’, que cumpre pena no presídio de Feira de Santana, e que ia entregar para outro traficante, de vulgo Carlinhos”, explicou Passos, que acrescentou ainda que Tiquinho confessara já ter passado algumas armas para Carlinhos guardar.

Ao chegar na residência de Carlinhos, os policiais encontraram seis espingardas, sendo uma calibre 12, oito munições calibre 12 e cinco 9 mm, um tubo de pólvora e um par de placas para colete balístico. Todo material apreendido, juntamente com Tiquinho, foi apresentado na Delegacia Territorial de Iaçu.

Informe Baiano

Sem cometários