NBB: André Góes se recupera de cirurgia e reforça o Vitória contra...

NBB: André Góes se recupera de cirurgia e reforça o Vitória contra a Liga Sorocabana

290

O Vitória estreia no Novo Basquete Brasil 2017/2018 nesta quinta-feira (9), contra a Liga Sorocabana, às 19h (horário da Bahia), no Ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba (SP). Para a partida, o técnico Régis Marrelli ganhou o reforço do ala-armador André Góes, que se recuperou de uma cirurgia no cotovelo. Ele ficou fora de combate por três meses.

“A recuperação foi boa. Optei por fazer da forma mais segura e tomei precauções para que não me incomode mais durante a temporada e que eu perca mais nenhum treino e nenhum jogo. Preciso continuar fortalecendo bem, mas estou bem para jogar e ajudar o time”, disse o jogador.

O jogador ainda falou sobre o duelo contra a Liga Sorocabana a sequência de dois jogos fora de casa. Depois do time de Sorocaba, o Leão vai pegar o Mogi, sábado (11).

“Vai ser uma viagem dura. Teremos dois jogos fora. A Liga Sorocabana é uma equipe difícil, mas temos condições de buscar a vitória. Estamos focados no jogo a jogo para começarmos o campeonato bem. Vamos buscar a vitórias e elevar o nível do time”, finalizou.

 Bahia Notícias.

Sem cometários