Maísa Silva fala sobre influenciar adolescentes: ‘Responsabilidade’

Maísa Silva fala sobre influenciar adolescentes: ‘Responsabilidade’

278

Maisa Silva cresceu na frente da TV.

Hoje, aos 15 anos, a adolescente continua cheia de motivos para comemorar, tanto em relação às conquitas profissionais, quanto ao carinho que recebe do público.

A atriz e apresentadora irá estrear seu novo filme, ‘Tudo Por um Popstar’, previsto para 2018 e segue popular nas redes sociais.

Em conversa com a QUEM, a artista teen falou a respeito da responsabilidade sobre o que posta e fala. “É uma responsabilidade, mas é natural. Gosto de me comunicar, mas tomo cuidado com o que eu falo”, diz a moça. “Não tenho só um tipo de público.

Falo com as crianças novinhas por causa da novela Carinha de Anjo, mas tem a galera que cresceu comigo e me acompanha desde os tempos que comecei a apresentar… Ah, e também tem gente que era mais velha do que eu quando comecei na TV e continua me assistindo”, declara Maísa.

Com o otimismo característico dos jovens, Maísa acredita num mundo melhor e se sente parte da mudança. “Eu cresci e amadureci com o tempo e com o meu trabalho.

Com 15 anos, me conscientizo e me motivo a acreditar em uma sociedade melhor.

Gosto do sentimento altruísta, de plantar uma sementinha hoje e colher no futuro um resultado melhor”, finalizou a apresentadora.

Noticias ao Minuto

Sem cometários