Fernanda Abreu, Saulo e Gerônimo são atrações do Festival da Primavera em...

Fernanda Abreu, Saulo e Gerônimo são atrações do Festival da Primavera em Salvador

63
Foto: reprodução

Em coletiva nesta segunda-feira (11), prefeito ACM Neto anunciou programação da festa.

prefeitura anunciou nesta segunda-feira (11) a programação do Festival da Primavera, que acontece de 21 a 24 de setembro, em Salvador. Fernanda Abreu, Saulo, Duas Medidas, Carla Visi, Gerônimo e Rafa e Pipo Marques são algumas das principais atrações musicais. A programação completa está no final da matéria e no site do festival.

A programação também inclui ações para crianças, eventos gastronômicos, esporte, danças, entre outros. Os bairros do Rio Vermelho, Campo Grande, Centro Histórico, Barra, Ribeira, Boca do Rio e Stella Maris recebem atrações. O anúncio foi feito em coletiva realizada pelo prefeito ACM Neto.

No dia 23 de setembro, Fernanda Abreu canta no palco do Largo da Mariquita, no Rio Vermelho, a partir das 21h. No mesmo local, Saulo canta no último dia da festa, no dia 24, a partir das 16h, com o show infantil Pé de Maravilha.

No dia 22, Carla Visi canta no Rio Vermelho, no palco da Villa Caramuru, a partir das 19h. Gerônimo canta no mesmo dia no Largo de Santana, a partir das 21h30. Duas Medidas e Pipo Marques cantam na Ribeira, no dia 23, a partir das 19h, no palco Dodô e Osmar.

Além da programação musical, um dos destaques é a realização do projeto “Cozinha Show”, onde o público pode aprender receitas com os próprios chefs. Serão três dias, de 21 a 23 de setembro, das 16h às 20h, com participações dos chefs Theo Tapioca, Gabriel Lobo, Celso Vieira, Arthur Barbosa, entre outros.

Já a praia da Barra recebe o “Aloha Spirit Festival”, com esportes aquáticos, no sábado e domingo. É a segunda vez que o evento chega à cidade. Desta vez, será a terceira etapa deste ano, após já ter passado por Ilhabela (SP) e Cabo Frio (RJ).

O público infantil é beneficiado com atrações de recreação infantil, como equipamentos de cama elástica, pula-pula e motoelétrica, no sábado e domingo, no Parque da Cidade. G1

Sem cometários