Projeto verão em dobro: app converte exercícios em milhas e passagens

    3754

    Quer um incentivo melhor para se exercitar do que ganhar milhas aéreas? O aplicativo Heartbit, disponível para iOS e Android, é um gerenciador de exercícios físicos que troca seu “suor” por pontos para passagens aéreas.

    De acordo com a revista ‘Viagem e Turismo’, o app funciona em parceria com outros três aplicativos: Runkeeper, Mapmyrun e Strava. Além disso, faz uma parceria com a Multiplus – uma empresa de renome do setor de milhas aéreas. Segundo a reportagem, 10 pontos acumulados no Heartbit equivalem a 1 ponto no Multiplus.

    Os usuários podem escolher entre três aplicativos para gerenciar os exercícios com estatísticas (distância, percurso, velocidade, entre outras). O monitoramento é feito a partir do GPS, ou seja, é preciso sair do sofá começar a contra os pontos. Para começar a pontuar Heartbit é preciso um tempo mínimo de exercício.

    Em seguida, o Heartbit converte sua pontuação para o Multiplus, que pode ser usado para resgatar produtos a partir de 2 mil pontos – basta ir no site da empresa e fazer o resgate das milhas.

    Agora, basta se jogar no exercícios e acumular pontos suficientes para embarcar em uma viagem.

    Notícias ao Minuto