Cruz das Almas: Ex-prefeito Ednaldo Ribeiro participa da Missa em homenagem ao...

Cruz das Almas: Ex-prefeito Ednaldo Ribeiro participa da Missa em homenagem ao Dia do Trabalhador

1704
Foto: reprodução

Uma Missa em homenagem ao Dia do Trabalhador foi realizada na Paróquia São José dos Operários, no bairro da Coplan, em Cruz das Almas, a 146 quilômetros de Salvador, e contou com a presença do ex-prefeito Ednaldo Ribeiro, do deputado Pedro Tavares (DEM), Presidente da Câmara Renan de Romualdo (PMDB), vereador Nego da Farmácia (DEM) entre outros políticos locais. A Missa foi bastante disputada e a igreja lotou na manhã deste domingo (01/05) com a presença dos fies e trabalhadores do município de Cruz das Almas.

O ex-prefeito Ednaldo Ribeiro ressaltou a importância da data para a classe trabalhadora e que novas conquistas precisam ser adotadas para o trabalhador, porque trata de emprego para um pai e mãe de família, que lutam e enfrentam as dificuldades para sustentar seus filhos. Segundo ainda Ednaldo “Não se pode fechar os olhos para esse problema que vem prejudicando as famílias cruzalmenses, a falta de geração de emprego na cidade de Cruz das Almas é gritante, não existe uma política de geração de emprego e assistência as famílias. Esse é o momento para se refletir sobre o que se esta fazendo pela população de nossa cidade. Na minha gestão, como prefeito deste município de (09/2015  a  30/12 /2016), demos emprego a centenas de pais de família que foram incorporados para vários serviços de mão de obra, uma forma encontrada para diminuir as dificuldades que o pais e enfrentavam na época com a falta de geração de emprego. Eu não tinha apoio do governo do Estado e nem de Brasília, mas na época nossa cidade tinha obras, emprego e uma economia que o dinheiro circulava na cidade, fazíamos questão de comprar no comércio de Cruz das Almas porque gerava renda e emprego para a nossa gente”. Finalizou Ednaldo

Após a Missa na Igreja de São José dos Operários, o ex-prefeito Ednaldo Ribeiro e o presidente da Câmara, Renan de Romualdo, participaram de uma festa pelo dia no Sindicato dos Funcionários Municipais, onde deu total apoio a festa por reconhecer e saber da importância desses trabalhadores para o município. Fotos divulgação.

Ednaldo cumprimenta os funcionários da prefeitura de Cruz das Almas. Foto reprodução

Ednaldo e o presidente da Câmara, Renan de Romualdo