Com show de Fifth Harmony, VillaMix Festival ocorre neste sábado

Com show de Fifth Harmony, VillaMix Festival ocorre neste sábado

66

VillaMix Festival volta a São Paulo para sua 5ª edição, com data marcada para este sábado (07), no Estádio do Morumbi. Como já é de costume, contará com artistas que despontam no cenário nacional e internacional. A edição paulistana terá apresentações de Jorge & Mateus, Fifth Harmony, Simone & Simaria, Alok, Matheus & Kauan, Aviões, Alex Aiono, Zeeba, Rudy Mancuso e Jetlag.

O público poderá adquirir os ingressos pela internet; na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Citibank Hall em São Paulo) e nos pontos de venda espalhados pelo país.

O VillaMix Festival teve sua primeira edição realizada em 2011, em Goiânia (GO), cidade considerada o berço da música sertaneja, e desde então segue impressionando pelas proporções que alcança a cada ano. Itinerante, é um festival que atualmente viaja pelo Brasil inteiro, chegando a passar, só em 2017, por nove cidades, além de ter mais nove datas confirmadas.

JORGE & MATEUS

Com dez anos de estrada e responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, os goianos Jorge & Mateus, da cidade de Itumbiara, interior de Goiás, ganharam projeção nacional e, hoje, são figuram como uma das principais duplas sertanejas do Brasil. Como resultado de tanto sucesso, foram os primeiros artistas brasileiros a gravar um DVD no Royal Albert Hall, em Londres, e foram premiados com Disco de Ouro posteriormente.

Sucessos como “Louca de Saudade”, “Nocaute”, “Ou Some ou Soma”, “Sosseguei”, “Vou Voando” e “Pra Sempre Com Você” têm presença garantida em sua apresentação.

FIFTH HARMONY

As meninas do Fifth Harmony estão de volta ao Brasil. Multi platinadas, donas de diversos prêmios, entre eles o American Music Award (AMA), People’s Choice Awards, dois Kids Choice Awards, dois VMAs e três Teen’s Choice Awards, estão atualmente trabalhando no terceiro álbum de suas carreiras, o aguardado álbum homônimo, Fifth Harmony.

No festival, o público pode esperar a apresentação de algumas músicas novas, como seu single mais recente, “Down” e muitas outras do tão aguardado novo disco, que deve ser lançado no dia 25 de agosto.

Além disso, todos os grandes hits que dominaram as rádios do mundo, como “Work from Home”, “All in My Head”, “Worth It” and “That’s My Girl” irão agitar o público do VillaMix Festival.

SIMONE & SIMARIA

Indo para o quinto ano de estrada, as irmãs de Uibaí, na Bahia, continuam crescendo e ganhando espaço na cena sertaneja nacional. Além de lotar casas de shows em todo o país e contar com uma legião de seguidores nas redes sociais, a dupla está escalada para o júri da nova temporada do The Voice Kids, na TV Globo.

Em sua passagem pelo palco do festival, as coleguinhas irão apresentar ao público todos os hits que não saem da cabeça dos fãs. O repertório conta com “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, “Quando o Mel é Bom”, “Amor Mal Resolvido”, “126 Cabides”, entre outras.

DJ ALOK

Um dos mais conceituados e populares DJs brasileiros da atualidade, Alok desde jovem acompanhou os pais, os renomados DJs Ekanta e Swarup, e tomou gosto cedo pelo universo da música eletrônica. Produtor de suas próprias faixas, gosta de mesclar techno com house music, tendo em sua criatividade, versatilidade e carisma os fatores que o fizeram despontar mundialmente. O mais recente trabalho do DJ em parceria com Zeeba e Bruno Martini, “Hear Me Now” bateu a marca de mais de 230 milhões de plays no Spotify.

MATHEUS & KAUAN

Os irmãos que ganharam o Brasil com suas melodias românticas também estarão presentes nessa grande festa. Após o lançamento oficial da dupla em 2011, Matheus & Kauan não pararam mais. Os sucessos “O Nosso Santo Bateu”, “Que Sorte A Nossa” e “Decide Aí” farão parte do repertório de sua apresentação. Além desses, o hit “Te Assumi Pro Brasil”, cujo clipe já conta com mais de 220 milhões de visualizações no YouTube, também aparece para a alegria da galera e faz o público cantar junto em uma só voz.

AVIÕES

Uma das bandas de maior expressividade no cenário musical brasileiro, Aviões é sinônimo de uma história de determinação e sucesso. Formado em Fortaleza, em 2002, o grupo comemora seus 15 anos em 2017 sob o comando de seu vocalista Xand Avião.

Uma das características do Aviões é quebrar barreiras e, ao longo de sua trajetória, o grupo se tornou o maior nome do forró dentro e fora do país. Com seis turnês internacionais no currículo, a última passagem internacional da banda foi em outubro de 2016, nos Estados Unidos, com shows em Boston, Nova Iorque e Miami. A primeira turnê internacional aconteceu em 2008, também nos EUA. As posteriores foram na Europa, com apresentações em Portugal, Suíça, Holanda, Bélgica, Alemanha e Inglaterra.

ALEX AIONO

O cantor e compositor de 21 anos ficou famoso na internet graças ao seu talento e criatividade ao fazer versões de músicas populares e desde então não parou mais. Assinado com uma gravadora, Alex divulgou sua primeira música oficial, “Work the Middle”. Além disso, sua colaboração na música “Hot2Touch” com Felix Jaehn e Hight, é uma das músicas mais populares no verão europeu, 1# nas rádios alemãs e certificado de ouro. Além seus shows ao vivo, bem como seus 2,4 milhões de seguidores do Instagram, 5 milhões de inscritos em seu canal do YouTube e mais de meio bilhão de visualizações, o mais impressionante é o entusiasmo dos fãs de Alex com todas as músicas, imagens e postagens.

ZEEBA

Zeeba, a voz e o coautor do hit “Hear Me Now”, ao lado dos produtores musicais e DJs Alok e Bruno Martini, comemora os números inéditos de uma das produções mais bem-sucedidas da história da música nacional. Marcando presença nas paradas de sucesso de vários países, a canção acaba de ganhar o Disco de Platina Duplo na Itália, Disco de Ouro na França e, no Brasil, Disco de Platina. Outro hit também é fruto de uma parceria com Alok e está conquistando o público, “Never Let Me Go”.

A canção bateu a marca de 3 milhões de visualizações no canal oficial da gravadora no YouTube e fará todo o público cantar junto no VillaMix Festival.

RUDY MANCUSO

O cantor, compositor, ator e músico Rudy Mancuso tem 24 anos, é americano de Nova Jersey, mas sua mãe é brasileira e ele fala português fluentemente.

Ele ganhou fama na internet depois de acumular milhões de seguidores no Vine, rede social em que se publicam vídeos de seis segundos, depois passou a exibir seu talento musical no YouTube, onde também comanda uma série chamada “Awkward Puppets”.

Na plataforma de vídeos já são mais de 1,4 milhão de seguidores e mais de 110 milhões de visualizações. O artista e celebridade da internet é também amigo pessoal do popstar Justin Bieber, do qual abriu os três shows que o cantor canadense fez aqui no Brasil.

JETLAG

Chamados de “Brazilian Superstar Duo” pela New York Magazine, o Projeto JetLag, formado pelos DJs Paulo Velloso & Thiago Mansur, teve ascensão meteórica nos últimos anos, se tornando a principal atração brasileira no mercado internacional.

O JetLag se tornou uma sensação por ter se apresentado nos principais eventos e festivais de música do mundo como Tomorowland (Bélgica), Future Sound (Chicago), Day & Night (Nova Iorque), Green Valley (Balneário Camboriú), entre outras.

O duo brasileiro vai fazer a galera do VillaMix pirar ao som de muita música eletrônica.

Sem cometários