Com 40 anos, Fábio Júnior quer voltar a jogar pelo Cruzeiro em...

Com 40 anos, Fábio Júnior quer voltar a jogar pelo Cruzeiro em 2018

1758

Multicampeão e goleador com a camisa do Cruzeiro nos anos de 1997, 1998, 2000 e 2002, o atacante Fábio Júnior sonha em vestir a camisa do clube celeste na temporada de 2018. Entrevistado pelo site Superesportes, o experiente atleta declarou o seu desejo pela camiza azul. O clube, por sua vez, busca um atacante para o próximo ano.

“Venho amadurecendo a ideia desde o ano passado. Disputei o Mineiro pelo Villa e precisei me afastar para cuidar de coisas pessoais. Nunca falei que tinha encerrado a carreira, porque pra mim sempre faltou alguma coisa para falar que posso parar realmente. O que falta para mim, e acho que tenho condições, é ter a oportunidade no Cruzeiro”, afirmou.

A vontade de Fábio Júnior, no entanto, não se resume a um jogo de despedida, cercado de homenagens. Ele quer competir e ajudar a equipe a conquistar o Campeonato Mineiro, título que conquistou no clube em 1998.

“Não conversei sobre jogo de despedida. Porque na minha cabeça, minha vontade é disputar um torneio. Um Estadual. Lógico que existe a questão do treinamento, tem que ver no dia a dia, mas tenho plena consciência de como estarei fisicamente. Não é querer jogar como eu jogava cinco anos atrás. Jogo de despedida não cogitei. Faço academia, com acompanhamento. Tratar de algumas coisas, sempre trabalhei. Até mesmo porque na minha cabeça não está para encerrar a cabeça. Provavelmente vou disputar o Mineiro, quero fazer gols ainda” , indicou.

Além do Cruzeiro, Fábio Júnior acumula passagens por clubes como Roma, da Itália, Palmeiras, Atlético-MG, Brasiliense, América-MG e Boa Esporte. Em 2008, ele chegou ser contratado pelo Bahia, mas sua passagem pelo Fazendão se resumiu aos treinamentos.

Sem cometários