Castro Alves: operação tentáculos prende traficantes e grande quantidade de drogas e...

Castro Alves: operação tentáculos prende traficantes e grande quantidade de drogas e armas

372
Foto: reprodução

A Polícia Civil e Militar deflagrou na manhã de hoje, 04/11/2016, a Operação Tentáculos, que visava o combate ao Tráfico de Drogas e Captura de Homicidas ocorridos na Cidade de Castro Alves.

Foram presos em flagrante Rodrigo de Oliveira Mendes, vulgo “Rodrigão da Capoeira”, Jair Gonçalves dos Santos, vulgo “Jai”, Erivan Neri Evangelista, vulgo “Van”, Alã Sobral Figueiredo, Leandro Fagundes dos Santos, vulgo “Leo de Becé” e Marcos Paulo Magalhães dos Santos, vulgo “Uni” e cumpria a prisão preventiva de Ivo Ferreira dos Santos.

Foram liberados após responder a procedimentos policiais de TCO Cremilda Conceição dos Santos, vulgo “Kil”, Daniel Cássio Sá do Nascimento, vulgo “Cabeça” e Marcos Souza da Silva, vulgo “Duque”. Durante a operação foi apreendidas 09 (nove) armas de fogo, entre revólveres, pistolas e espingardas, inclusive uma pistola de fabricação Tcheca, calibre .40, avaliada em R$ 15.000,00, além de grande quantidade em munição. Significativa quantidade de “maconha”, cocaína e crack também foi apreendida, num total de 2, 23 quilos de “maconha”, 1,46 quilos de cocaína e 178 papelotes de crack prontas para o consumo, além de alguns pés de “maconha” e 27 (vinte e sete) pássaros da fauna silvestre brasileira.

A operação, planejada pela Polícia Civil de Castro Alves, contou com a participação de Policiais Civis de Amargosa, Policiais da 4ª Coorpin e DEPIN/CATI, além de Policiais Militares de Castro Alves, CIPE Central e 27ª CIPM de Cruz das Almas, num total de 35 policiais. Para a Delegada Aline Cristina Nogueira de Freitas, a “Operação Tentáculos foi um sucesso e mostrou mais uma vez que a Força da União entre as Polícias no combate a criminalidade”. Acrescentou ainda a Delegada que “outras operações estão sendo planejadas pela Polícia Civil de Castro Alves, visando a pacificação social, com o restabelecimento da paz e tranqüilidade da População de Castroalvense”. informações envidadas pelo WhatsApp

Sem cometários