Bancada rubro-negra na CMS apoia Paulo Magalhães Júnior para presidência do Vitória

Bancada rubro-negra na CMS apoia Paulo Magalhães Júnior para presidência do Vitória

853

A bancada rubro-negra na Câmara de Vereadores de Salvador defendeu na sessão desta terça-feira (28) o nome do presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa, Paulo Magalhães Júnior (PV), como candidato a presidência do Esporte Clube Vitória. Magalhães também é conselheiro do clube.

Para o vereador Kiki Bispo (PTB), o nome de Magalhães é ideal, já que ele conhece de futebol e é um torcedor histórico do clube. “Além de conselheiro do Vitória, Paulo é uma alternativa aos nomes que estão aí”. Já o vereador do PT Moisés Rocha discursou em plenário a favor da candidatura de Magalhães. “É um nome forte, é meu candidato a presidente”.

O próprio Paulo Magalhães, contudo, desconversou sobre a possível candidatura. De acordo com o vereador, é ʹhora de pensar no futebol e deixar a política de ladoʹ, uma vez que o Vitória tem um jogo crucial neste domingo (3), contra o Flamengo, que pode determinar sua manutenção na Série A. “O Vitória tem nomes importantes como o de Ricardo David, Paulo Carneiro e Manoel Matos, que estão na linha de frente da disputa”, completou.

Metro1

Sem cometários