Alexandre Frota “liga” para Wagner Moura e fala de condenação de Lula

Alexandre Frota “liga” para Wagner Moura e fala de condenação de Lula

50

A condenação do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, nesta quarta-feira (12), se tornou o principal assunto nas redes sociais, com direito a muitos embates políticos e também manifestação dos famosos.

 Após vídeo da atriz Luana Piovani, dizendo que estava “tremendo de emoção” com a decisão do juiz federal Sérgio Moro, Alexandre Frota, crítico feroz do político do PT e da esquerda, aproveitou a oportunidade para falar sobre o assunto.

 Em um vídeo publicado na internet, ele – sempre polêmico – decidiu brincar e disse que ligou para Wagner Moura para avisá-lo sobre o ocorrido. “Alô, Wagner? Você tá em Los Angeles? Quem tá falando é o Alexandre Frota”.

“Deixa eu te perguntar um negócio, tá sabendo que o Lula foi condenado a 9 anos e meio de cadeia?”, questiona. Mesmo sem garantir que a ligação foi realmente para o baiano, Frota recebeu muitas mensagens no Twitter.

“De um lado Wagner Moura, do outro o Alexandre Frota. Escolham um lado”, disse um. “Alexandre Frota ligando pro Wagner Moura pra avisar do caso Lula e seus 9 anos e meio de prisão”, afirmou mais um.

“Essa madrugada eu só tô o Alexandre Frota ligando pro Wagner Moura pra falar que o Lula foi condenado”, brincou um terceiro.

Voz da Bahia

Sem cometários